quinta-feira, 22 de novembro de 2012

De volta - Primeira Tilda.

Oi geeeente, boa tarde!

Nossa, como faz tempo que não venho aqui.. O.o
Mas à partir de hoje vou estar por aqui seeempre.. com muitas novidades e coisas lindas! *-*

Bom, vamos ao que interessa..
Volto com uma novidade fresquinha... huhu
Minha priiiimeira Tilda! *-*
Ai que ooorgulho, ela ficou tão linda, tão delicada, tão eu.. rs

Só que ainda está sem nome.. rs Não consigo pensar num que combine com ela... Me ajudem? *-*




Espero que gostem! :)
E vem mais por aí.. essa só foi a primeira..

Beijinhos e até a próxima!

Bru.

5 comentários:

Unknown disse...

Minha mais nova netinha é linda demais! ♥

Keilla Colombo disse...

Já felei e repito que amei a Tilda, agora é só fazer mais e assim criar novas fofuras!!!

bjinhosss

Unknown disse...

Bruna..quanta fofura..já estou te seguindo..rsrs se quiser conhecer meu blog é o http://coisassimplesedelicias.blogspot.com.br/
bjinhos

Ana Carolina disse...

O nome da primeira Tilda pode ser Tilda mesmo rsrsrsrs :) ficou lindaaa

Atelier Mademoiselles disse...

Olá Bruna, tudo bem?
Muuuuuuito obrigada pelo seu comentário no blog, nós adoramos e já estamos te seguindo!!!
Que linda sua Tilda!!! Sempre tive vontade de aprender a fazer, mas ainda vai demorar um tempinho para eu ficar craque assim....eheheheh está de parabéns!
Você terá chance extra no sorteio, ok? Muito obrigada por divulgar no face também!!
Boa sorte!

Bjokas

ateliermademoiselles.blogspot.com